Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Volta às aulas presenciais

A Rede Municipal de Ensino, ontem, 03 de março de 2022, iniciou as aulas presenciais em toda rede. Relembrando que o ano letivo teve seu início de forma remota em 14 de fevereiro, como medida de segurança em consequência dos altos índices de contágio da variante Ômicron.
Seguindo os protocolos sanitários, nossos profissionais de Educação recepcionaram os alunos para esta nova jornada e com o objetivo principal: recuperar o que a pandemia do Coronavírus afetou. Todo o corpo pedagógico, diretores, coordenadores e professores, utilizarão de todas as ferramentas disponíveis para que nossos alunos tenham recuperação da aprendizagem e evoluam em qualidade educacional.
Em visita de acompanhamento, o prefeito Júnior Vaz, junto da secretária de Educação e Esportes, Giulia Vaz, afirmou que a Educação é um dos pilares de prioridades da administração municipal, porque é através do processo educacional que formaremos o futuro do município.
Secretaria Municipal de Educação e Esportes
Nosso Maior Patrimônio é Povo