Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Tem mais Forró!!! Festas Juninas de uma forma inédita em nosso município.

Dia 26, domingo, o povoado São Francisco é o próximo destino do São João na Pedra, é Forró Pra Todo Lado, a partir das 20 horas com apresentação da Quadrilha Junina Alto da Fulô, shows com Jhemyson Mandela, Tácio do Arrocha e Bem Sertanejo.
Dia 28, véspera de São Pedro, o nosso destino é? O Distrito São Pedro do Cordeiro, com apresentações de quadrilhas juninas, shows com Françoar e Ricardinho Caju, a partir das 18 horas
Dia 30, o Palhoção da cidade volta a receber os festejos com o Festival de Quadrilhas Juninas e shows de Carlos e Fábio e Ricardinho Caju, a partir das 18 horas.
Cidade, povoados e distritos com a presença da gestão municipal, resgatando a cultura, valorizando e apoiando os artistas da terra, nestas festas juninas do reencontro, do prazer de estarmos lado a lado, no melhor São João de todos.
Prefeitura Municipal da Pedra