Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla – De 21 a 28 de agosto, “Superar barreiras para garantir inclusão”

De 21 a 28/8 é comemorada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A data foi instituída pela Lei nº 13.585/2.017 e visa ao desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação.
Em nosso município o Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência (CEAPD) iniciou a programação ontem (22) com uma Roda de Conversa, hoje (23) com produções artísticas com membros do CEAPD e a partir de amanhã (24/08), segue com Caminhada da Inclusão nas principais ruas da cidade, quinta-feira (25/08), palestra com a Assistente Social Luana Priscila e sexta-feira (26/08), palestra com a Doutora Evilly Almeida, cirurgiã-dentista.
Prefeitura Municipal da Pedra