Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania vivencia Campanha do Agosto Lilás.

Em promoção à Campanha de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – Agosto Lilás, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Coordenadoria Executiva da Mulher e o Programa Mãe Coruja realizaram atividades com o objetivo de discutir temas relacionados ao enfrentamento deste tipo de violência em suas diversas formas.
Com um dos grupos de PAIF – Serviço de Proteção Integral à Família, do CRAS, composto de mulheres, a atividade “Netflix do CRAS” levou às usuárias um documentário sobre Maria da Penha, além de dinâmicas sobre a valorização da vida com a Assistente Social. As usuárias foram recepcionadas com um delicioso coffee break, tivemos ainda sorteios e vários brindes.
Já com as usuárias do Programa Mãe Coruja, a Coordenação da Mulher de Pedra promoveu uma roda de conversa sobre a Campanha que contou com a presença do advogado Dr. Rivaldo Leal e informou sobre os serviços em prol da Mulher que esta Coordenadoria oferece.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania
Prefeitura Municipal da Pedra