Se liga na prazo! Regularize seu título eleitoral até o dia 4 de maio.

Termina nesta quarta-feira, dia 4 de maio, o prazo para regularização do título eleitoral ou para emissão de novos títulos. Após essa data, quem ainda tiver pendências na Justiça Eleitoral não poderá votar nas eleições deste ano, que definirão os cargos de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.
Para isto, dispomos do Espaço Cidadão, que funcionará nesta terça e quarta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h para atender a demanda.
Jovem que ainda não emitiu seu título ou quem possui pendência junto a Justiça Eleitoral, regularize seu título e exerça seu voto no pleito deste ano.
Não perca tempo, o referido espaço funciona na Praça Coronel José Diniz, Centro (Próximo a sede da Prefeitura Municipal).
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
Prefeitura Municipal da Pedra