Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Reunião da gestão municipal com o SINSEMPE

Na manhã de hoje (22), o prefeito Júnior Vaz e o assessor jurídico da administração municipal, Dr. Eldy Magalhães, se reuniram com as representantes do Sindicato dos Servidores Municipais da Pedra, a senhora Valéria Wanderley e a Dra. Janielly Lopes, presidente e advogada do SINSEMPE, respectivamente.
O objetivo do encontro foi a exposição às representantes sindicais, da análise, balanço e impacto orçamentário e previdenciário para a implantação do reajuste do piso salarial para professores da educação básica.
Nas palavras do prefeito Júnior Vaz, “a educação é um pilar e uma prioridade de nossa gestão, já comprovamos isto através de ações concretas, com a reabertura e reforma de escolas, valorização dos nossos profissionais com o pagamento antecipado dos vencimentos até o vigésimo dia de cada mês, pagamento no mês de dezembro de 2021 do valor correspondente de um terço das férias, bem como o pagamento do rateio do FUNDEB, fatos inéditos na história administrativa municipal, e não seria agora que fecharíamos os olhos para esta reinvindicação. Estamos empenhados para que tão logo consigamos através de análise dos setores administrativo, financeiro e jurídico, possamos implementar o piso. É compreensível os anseios e angústia desta classe, que já passou maus bocados em outras gestões, com o não pagamento do piso, atraso de pagamentos, retirada de direitos como quinquênios, percas percentuais das faixas de tempo de serviço e assim por diante”.