Reformas e ampliações em escolas da zona rural

A Prefeitura Municipal da Pedra está realizando a reforma geral e ampliação em três escolas da zona rural do município, as quais:
▶ Escola Lourenço Tenório Vaz Filho (Sítio Guaribas), com reforma geral e ampliação com duas novas salas, cozinha e muro de entrada;
▶ Escola Luzia Bezerra Cavalcanti e anexo (Povoado Tenebre), com reforma geral: piso, telhado, janelas, portões e pintura e ainda neste mês de março o início da reforma no anexo;
▶ Escola Maria Cordeiro Vaz (Sítio Panelas), com reforma geral e ampliação.
Ainda neste mês de março de 2022 iniciaremos a reforma da Escola Antônio Belo Mariano, no Sítio Areias dos Belos.
São ações que trarão inúmeros benefícios para qualidade educacional dos alunos que contarão com ambientes confortáveis para o seu aprendizado.
“São obras essenciais visto o estado de decadência que os prédios das escolas se encontravam, muitos não passavam por reformas estruturais há anos e o espaço não comportava a quantidade de alunos da localidade. Assim iremos garantir pela ação da administração municipal uma educação com mais qualidade para nossos alunos”, explicou o Prefeito Júnior Vaz.
Ações que não param!
É assim que se faz gestão!
Secretaria de Educação e Esportes