Reativação e inauguração da reforma da Unidade de Saúde Avançada da Soledade

A Prefeitura Municipal da Pedra, ontem (06), seguindo a programação de inaugurações em festejo aos 141 anos de emancipação municipal, reativou e inaugurou a Unidade de Saúde Avançada da Soledade, vinculada a Unidade de Saúde da Família do distrito Poço das Ovelhas. O ambiente contará com atendimentos médicos, odontológicos, vacinação e enfermagem. Em localização estratégica para atendimento dos moradores da localidade, a referida Unidade Avançada era aguardada com ansiedade.
A pauta saúde é mais uma pilar de prioridade da administração municipal, que já conta com inúmeros avanços na área com reformas na Unidade Hospitalar Justino Alves Bezerra, Unidades de Saúde e atendimento no Centro de Especialidade.
Pedra 141 anos
Prefeitura Municipal da Pedra