Quarta dose de reforço contra Covid-19, a partir desta quinta-feira, 31 de março, para grupos prioritários.
A Secretaria de Saúde e o PNI Municipal iniciarão nesta quinta-feira, 31 de março, a vacinação da quarta dose de reforço contra Covid-19.
O público alvo são idosos a partir dos 65 anos, que já tenham recebido há quatro meses a terceira dose, assim como pessoas de 18 anos acima que tenham o IMC (índice de massa corporal) de 40 em diante, além de imunossuprimidos.
Para receber a imunização, se dirija a Unidade de Saúde da Família mais próxima portando RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.