Prorrogadas campanhas de vacinação contra o Sarampo e Influenza.

O estado de Pernambuco prorrogou até 03 de julho as campanhas de vacinação contra o Sarampo e Influenza.
Se você faz parte de algum grupo prioritário e ainda não se vacinou, procure uma Unidade de Saúde da Família mais próxima da sua residência.
Contra a Influenza: gestantes, puérperas, povos indígenas, professores das escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medidas socioeducativa e idosos com mais de 60 anos.
Contra o Sarampo: trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a quatro anos.
Vacine-se
Prefeitura Municipal da Pedra