Pedra: Vacinação contra Covid-19

A Prefeitura Municipal da Pedra por meio do PNI municipal iniciou a aplicação da dose de reforço (3ªdose) em adolescentes de 12 a 17 anos e a segunda dose de reforço (4ªdose) para faixa etária acima de 55 anos.
Considerando as coberturas vacinais, circulação de novas variantes, novas estratégias foram incorporadas ao Plano de Operacionalização e a recomendação do estado de Pernambuco após pactuações realizadas na Comissão Intergestora Bipartite – CIB.
A recomendação para aplicação da dose de reforço (3ªdose) em adolescentes de 12 a 17 anos é de 4 meses após a última dose do esquema primário (2ªdose) e para faixa etária acima de 55 anos, a recomendação para aplicação da segunda dose de reforço (4ªdose) é de 4 meses após a aplicação da primeira dose de reforço (3ªdose).
Procure a Unidade de Saúde da Família mais próxima da sua residência munidos de RG, CPF, cartão SUS e cartão de vacinação contra Covid-19.