Manutenção e recuperação de estradas rurais.

Ações que não param!
Manutenção e recuperação de estradas rurais.
A manutenção e recuperação de estradas rurais são ações constantes da administração municipal. Na última semana, a Prefeitura da Pedra por meio de ações intersetoriais da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Transportes, realizou o trabalho de manutenção da estrada que liga a BR-424 a sede do Distrito do Horizonte Alegre.
Nesta estrada já foram realizadas a colocação de tubos para escoamento das águas pluviais nos trechos de alagamento, caneletas de drenagem e nivelamento. Agora os esforços estavam voltados para a manutenção destes feitos.
Deste modo, a Prefeitura da Pedra mostra seu empenho e dedicação para o homem e mulher do campo, facilitando o trânsito da população destas localidades.
É assim que se faz gestão!
Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos
Secretaria de Transportes