Mais de 194 MIL REAIS resgatados para agricultores que estavam em situação de irregularidade.

Programa Garantia Safra
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, numa ação de regularização de dados e inconsistências cadastrais de agricultores do município inscritos no Programa Garantia Safra, foi possível o resgate de pagamentos num valor total de R$ 194.650,00 (cento e noventa e quatro mil e seiscentos cinquenta reais) no mês de março de 2022.
Citando o exemplo de agricultores que estavam com dados a serem regularizados há mais de 3 anos e que neste mês de março receberam R$ 2.550,00 (dois mil e quinhentos e cinquenta reais).
Tal ação foi possível pelo esforço conjunto de outros órgãos, como Sindicato Rural e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
São ações que não param para o bem do nosso povo!!!
Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente