Vacinação Contra à Covid-19

Faixa etária acima de 15 anos, sem comorbidades
Faixa etária acima de 12 anos, com comorbidades
A Secretaria de Saúde e PNI Municipal informam que de 21 a 24 de setembro, no Centro de Vacinação localizado na Quadra Poliesportiva e nas Unidades de Saúde da Família da zona rural, estarão contemplando com a vacinação contra à Covid-19 a faixa etária para pessoas acima de 15 anos, sem comorbidades e acima de 12 anos, com comorbidades.
Para menores de 18 anos, será necessário estar acompanhado de um responsável legal e documentação (RG, CPF, Cartão SUS, laudo médico para aqueles com comorbidades e cartão de vacina para orientação da ausência de alguma vacina de rotina, como HPV, Meningite, entre outras).
A vacinação contra o Coronavírus segue avançando em nosso município, agora é hora de fazer a sua parte: Procure o Centro de Vacinação ou sua USF da zona rural e garanta a sua imunização.
Novo horário de atendimento no Centro de Vacinação: De 8h às 13hs.
Atendimento para vacinação contra à Covid-19 nas USFs da Zona Rural no segundo card.