Prefeitura da Pedra promove reunião com organizadores de concursos leiteiros do município.

Ontem (16), na Vila do Distrito de São Pedro do Cordeiro, o prefeito Júnior Vaz e o secretário de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Moshe Dayan, em nome da gestão municipal promoveram uma reunião com organizadores de concursos leiteiros do município, que contou também com a presença do vereador Reginaldo.
Com o objetivo de maior promoção destes eventos e maximizar o alcance visando investimentos no setor e evidenciar nosso município, que atualmente é a segunda bacia leiteira do estado de Pernambuco, produzindo mais de 170.000 litros de leite por dia, sendo um importante gerador de renda e emprego para nossa população nos diversos setores da cultura leiteira.
Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente