Prefeito Júnior Vaz recepciona atletas pedrenses que disputaram o 30º Campeonato Nacional de Kickboxing no Rio de Janeiro.

Na manhã de hoje (10), o prefeito Júnior Vaz recepcionou em seu gabinete os atletas Nelson Marques e Fernando, que representaram o município da Pedra no Campeonato Nacional de Kickboxing no Rio de Janeiro. Numa conversa amigável e descontraída, que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Leonardo Galindo e do diretor de Esportes, Mirandinha, que compartilharam da experiência vivida e a expectativa de projetos futuros. Na ocasião, o prefeito Júnior Vaz foi presenteado com uma camisa do referido campeonato.
O atleta Nelson Marques, dono da Academia Dragon e instrutor do Projeto Superação, trouxe na bagagem três cinturões, sendo um de campeão e dois de vice-campeão. Já o atleta Fernando, usuário do Projeto SuperAção, em seu primeiro campeonato nacional trouxe na bagagem o cinturão de vice-campeão.
Na sequência, houve desfile dos atletas em carro aberto nas ruas da cidade e a recepção na sede do Projeto SuperAção, onde os usuários e equipe de coordenação prepararam um momento de confraternização.
A Prefeitura da Pedra apoio e incentiva o esporte do município como ferramenta de transformação social, fazendo dos atletas campeões de cidadania.