Instalação de tubulações para escoamento de águas pluviais na estrada de acesso ao Distrito Horizonte Alegre.

A Prefeitura Municipal da Pedra, através do trabalho conjunto entre as secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e de Transportes, instalou tubulações para escoamento de águas pluviais (provenientes da chuva), em cinco pontos críticos na estrada de acesso ao Distrito Horizonte Alegre, que em períodos chuvosos, ficavam por vezes, intransitáveis.
O prefeito Júnior Vaz, acompanhou a ação e relatou: “É de conhecimento de todos as dificuldades enfrentadas pelos moradores, trabalhadores, criadores e produtores da região do Distrito Horizonte Alegre em tempos chuvosos e esperamos com essa obra, melhorar o tráfego e a acessibilidade nesta via de acesso.