I Conferência Municipal de Educação

Na última terça-feira (30/11), a Secretaria de Educação e Esportes promoveu a I Conferência Municipal de Educação, que teve como tema a reestruturação da Educação após a pandemia.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito, Júnior Vaz, o Secretário Municipal de Educação e Esportes, Bruno dos Anjos, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Valéria Lima Wanderley, o Gerente e a Coordenadora de articulação da GRE Arcoverde, Marcelino Araújo e Maria José Baltazar.
Durante o período da manhã, os professores Simone Salvador e Maurício Siqueira mediaram o debate acerca do centenário de Paulo Freire.
À tarde o grupo se dividiu em seis eixos para elaborar propostas para o município, o estado e a União com objetivo de melhorar a qualidade da Educação.
Secretaria de Educação e Esportes