Decreto nº11/2021, amplia medidas restritivas de 31 de maio a 14 de junho

A Prefeitura Municipal da Pedra, através do Decreto nº11/2021, informa que entra em vigor hoje, 31 de maio, com vigência até o dia 14 de junho, medidas mais restritivas em decorrência do avanço da pandemia da Covid-19 em nosso município. Em comparativo entre os meses de abril e maio de 2021, houve um aumento de 158% no número de pessoas infectadas, consequente aumento de internações e infelizmente mortes.

O novo decreto foi definido em reunião do prefeito com equipe técnica e Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que envolve diversos setores da administração, com a necessidade de uma resposta rápida para impedir que o vírus continue se multiplicando em nosso território e com a evidente e urgente colaboração e compreensão dos pedrenses, seja da cidade e da zona rural.

O novo decreto deixa evidente que o descumprimento do disposto neste Decreto será informado ao Ministério Público de Pernambuco, por meio da Procuradoria Geral do Município, dos casos de descumprimento constatados, ficando os infratores responsáveis pela infração, sujeitos às penalidades previstas no artigo 286 do Código Penal.

Faça a sua parte, colabore e ajude a salvar vidas. Obedeça os protocolos sanitários com o uso da máscara, evitando e não promovendo aglomerações, mantendo o distanciamento social e sempre higienizando as mãos.

Link para acessar o Decreto nº11/2021 na íntegra (editado)

DecretorestricoesCovid_11_2021 editado-web

 

Rolar para o topo Skip to content