CURSO ONLINE JUVENTUDE EMPREENDEDORA

CURSO ONLINE
JUVENTUDE EMPREENDEDORA
Estão abertas as inscrições para o Programa Juventude Empreendedora, que visa capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.
De hoje até o dia 24 de maio, poderão se inscrever através do site juventudeempreendedora.com ou caso necessitem de ajuda, poderão solicitar apoio com a equipe da Coordenadoria Executiva da Juventude, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Pç. Cel. José Diniz, 87, Centro)
Durante o curso, os alunos recebem uma apostila que detalha todo o conteúdo explicado pelos professores. Além disso, têm acesso à matriz de negócios, com cartões de montagem que instigam o desenvolvimento do pensamento lógico, bem como a percepção visual das problemáticas e soluções como um todo.
Após o curso, o novo empreendedor e a nova empreendedora contam com acompanhamento por 90 dias (período de incubação), para sanar dúvidas e assegurar a continuidade do negócio.
Prefeitura da Pedra
Nosso Maior Patrimônio é o Povo
Rolar para o topo Skip to content