Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19, Dias 13 e 14 de julho de 2021

Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19
Dias 13 e 14 de julho de 2021 – Faixa etária acima de 43 anos e antecipação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas que já receberam a 1ª dose há mais de 60 dias.
A Secretaria de Saúde, através do PNI Municipal, informam o Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19, dias 13 e 14 de julho, que contemplará a faixa etária acima de 43 anos e antecipação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas que já receberam a 1ª dose há mais de 60 dias.
O Centro de Vacinação está localizado na Quadra Poliesportiva e funcionará das 08 às 13 horas, sendo necessário portar a documentação exigida (RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência).
Os residentes na zona rural, a vacinação ocorrerá nas Unidades de Saúde da Família.
Vacinas salvam vidas.
Continuem seguindo os protocolos sanitários. A flexibilização do Plano de Convivência não significa que estamos livres do vírus. Use máscara, mantenha o distanciamento social e sempre higienize as mãos.