Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19 De 06 a 09 de julho de 2021 – Faixa etária acima de 45 anos

Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19
De 06 a 09 de julho de 2021 – Faixa etária acima de 45 anos
A Secretaria de Saúde, através do PNI Municipal, informam o Cronograma de Vacinação Contra à Covid-19 de 06 a 09 de julho, que contemplará a faixa etária acima de 45 anos.
O Centro de Vacinação está localizado na Quadra Poliesportiva e funcionará das 08 às 13 horas, sendo necessário portar a documentação exigida (RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência).
Lembrando que a aplicação da segunda dose segue normalmente, conforme a data agendada no cartão de vacina e é de extrema importância para completar o ciclo de imunização.
Os residentes na zona rural, a vacinação ocorrerá nas Unidades de Saúde da Família.
Vacinas salvam vidas.
Continuem seguindo os protocolos sanitários. A flexibilização do Plano de Convivência não significa que estamos livres do vírus. Use máscara, mantenha o distanciamento social e sempre higienize as mãos.