(Editado) Comunicado sobre os feriados dos dias 03 e 04 de junho de 2021 e o funcionamento das repartições públicas.

(Editado) Comunicamos que nos dias 03 (Corpus Christi) e 04 de junho de 2021 (Homenagem Póstuma ao “Seu É” – Lei Municipal 1328/2015), não haverá expediente interno e externo, na Sede da Prefeitura e nas Sedes das Secretarias Municipais.

Permanecem os serviços de atendimento emergencial de saúde, postos de saúde, centro de atendimento para enfretamento da Covid-19, vigilância sanitária, cemitério e velório, serviços que funcionem em serviço de escala, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nos referidos dias.