Chegou de viagem? Faça o teste contra Covid-19

Em nosso município assim como em todas as regiões do país houve o aumento no número de casos de Covid-19 e o surto de Influenza.
A maior circulação de pessoas neste período de férias e tradicionalmente de viagens tem sido fator importante para a disseminação dos vírus e por este motivo a Prefeitura da Pedra estimula que ao chegar de viagem realize o exame de testagem para Covid-19.
Procure o Centro Covid em funcionamento na rua Desembargador Antônio Guimarães, bairro Prateado, das 7:30hs às 17hs, realize o teste e aumente a sua segurança, da sua família e da população.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.