Capacitação aos profissionais de limpeza e lavanderia da Unidade Hospitalar Justino Alves Bezerra.

A Secretaria Municipal de Saúde através da assessoria de empresa especializada em limpeza e desinfecção prestou capacitação aos profissionais do setor de limpeza e lavanderia da Unidade Hospitalar Justino Alves Bezerra.
O aperfeiçoamento profissional do uso de técnicas eficazes para promover a limpeza e desinfecção de superfícies será de forma constante e contribui para o controle da proliferação de doenças e da contaminação cruzada.
A higienização do ambiente hospitalar é de fundamental importância e convergem em segurança e conforto daqueles que utilizam deste serviço: profissionais de saúde, principalmente os pacientes e seus familiares.