Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 27 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 60 (sessenta) casos confirmados, 00 (zero) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 69 (sessenta e nove) casos descartados e 330 (trezentos e trinta) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 328 (trezentos e vinte e oito) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1602 (mil e seiscentos e dois) confirmados, 1213 (mil e duzentos e treze) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5590 (cinco mil e quinhentos e noventa) descartados e 8354 (oito mil e trezentos e cinquenta e quatro) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 32770 (TRINTA E DOIS MIL E SETECENTOS E SETENTA) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.