Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 26 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 48 (quarenta e oito) casos confirmados, 55 (cinquenta e cinco) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 51 (cinquenta e um) casos descartados e 270(duzentos e setenta) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 268 (duzentos e sessenta e oito) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1542 (mil e quinhentos e quarenta e dois) confirmados, 1213 (mil e duzentos e treze) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5521 (cinco mil e quinhentos e vinte e um) descartados e 8225 (oito mil e duzentos e vinte e cinco) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 32500 (TRINTA E DOIS MIL E QUINHENTOS) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.