Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 24 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 53 (cinquenta e três) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 104 (cento e quatro) casos descartados e 277(duzentos e setenta e sete) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 275 (duzentos e setenta e cinco) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1494 (mil e quatrocentos e noventa e quatro) confirmados, 1158 (mil e cento e cinquenta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5470 (cinco mil e quatrocentos e setenta) descartados e 8126 (oito mil e cento e vinte e seis) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 32231 (TRINTA E DOIS MIL E DUZENTOS E TRINTA E UM) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.