Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 19 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 32 (trinta e dois) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 77 (setenta e sete) casos descartados e 55 (cinquenta e cinco) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 55 (cinquenta e cinco) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1252 (mil e duzentos e cinquenta e dois) confirmados, 1138 (mil e cento e trinta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4899 (quatro mil e oitocentos e noventa e nove) descartados e 7313 (sete mil e trezentos e treze) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 31928 (TRINTA E UM MIL E NOVECENTOS E VINTE E OITO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.