Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 17 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 04 (quatro) casos confirmados, 12 (doze) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 25 (vinte e cinco) casos descartados e 10 (dez) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 10 (dez) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1207 (mil e duzentos e sete) confirmados, 1138 (mil e cento e trinta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4790 (quatro mil e setecentos e noventa) descartados e 7154 (sete mil e cento e cinquenta e quatro) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 31666 (TRINTA E UM MIL E SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.