Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 03 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica, informam: Resumo epidemiológico – obtivemos 03 (três) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 01 (um) caso descartado e 09 (nove) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 09 (nove) domiciliar.

Portanto os dados gerais no município são: 1190 (mil e cento e noventa) confirmados, 1126 (mil e cento e vinte e seis) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4400 (quatro mil e quatrocentos) descartados e 6747 (seis mil e setecentos e quarenta e sete) total de notificações.

Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 31168 (TRINTA E UM MIL E CENTO E SESSENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas. A vacinação contra à Covid-19 segue avançando.

#covid #covid_19 #vacinometro #VacinaSalvaVidas #boletimcovid