Boletim Epidemiológico Covid-19 – 18 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica informa:
Resumo epidemiológico – obtivemos 13 (treze) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 31 (trinta e um) casos descartados e 23 (vinte e três) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 23 (vinte e três) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1220 (mil e duzentos e vinte) confirmados, 1138 (mil e cento e trinta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4821 (quatro mil e oitocentos e vinte e um) descartados e 7198 (sete mil e cento e noventa e oito) total de notificações.