Adesão ao PROGRAMA JUVENTUDE EMPREENDEDORA

PROGRAMA JUVENTUDE EMPREENDEDORA

O prefeito Júnior Vaz assinou na manhã de ontem (17), o Convênio do Programa Juventude Empreendedora 2.1, em articulação da Coordenaria Municipal da Juventude.
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), aderiu ao programa e realizou o lançamento no Estado na última quinta-feira (13). O programa é executado pelo Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), em parceria com o Besouro Agência de Fomento Social e com o Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
O Programa Juventude Empreendedora foi criado para
capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios. O curso é baseado na metodologia exclusiva ByNecessity®, que revê o modelo tradicional de um plano de negócios e o adapta para pequenos negócios de forma a ser executado após 5 dias que somam 20 horas da capacitação.
As atividades de capacitação on-line gratuitas acontecem entre os dias 24 e 28 de maio, das 18h às 22h. As inscrições podem ser realizadas através do site: www.juventudeempreendedora.com