Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Hoje, Festival de Quadrilhas Juninas e Shows no encerramento das festas juninas.

Hoje, 30 de junho, a partir das 18 horas em nosso Palhoção, no centro da cidade, (Praça Coronel José Diniz), encerraremos nosso ciclo junino do São João na Pedra, é Forró Pra Todo Lado.
Teremos o FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS, com todo brilho, alegria e muito forró dos quadrilheiros em suas apresentações.
E fechando a noite, Shows com Carlos e Fábio e Ricardinho Caju!
Desde o dia 11 de junho, a Prefeitura Municipal da Pedra, neste projeto inédito em nosso município, descentralizou os festejos juninos que antes tinha o foco somente na zona urbana. Assim, povoados e distritos tiveram a presença da gestão municipal na promoção da cultura junina, tão marcante e enraizada em nossa gente.
São João na Pedra, é Forró Pra Todo Lado
Prefeitura Municipal da Pedra