Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Formação para a rede municipal de ensino

Formação para a rede municipal de ensino
A Secretaria Municipal de Educação iniciará uma série de formações para a rede municipal de ensino.
A primeira será nesta sexta-feira, dia 26 de março, visando a Olimpíada de Língua Portuguesa e terá como tema:
Produção textual – a escrita no ensino fundamental.
Voltado principalmente para os professores de língua portuguesa, a formação é aberta para todos os professores (de qualquer área) interessados em participar e também para ampliar o seu alcance será disponibilizada, a convite, para as escolas da rede estadual e particular.
A convidada é a Professora Sayonara Marins, Mestra em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos pela Universidade da Bahia, professora aposentada da Rede Estadual de Pernambuco e professora substituta da Universidade de Pernambuco.
A transmissão será pela plataforma YouTube.