Equipe do Selo Unicef de Pedra participa do Encontro de Fortalecimento dos Compromissos com o Selo Unicef

No último dia 2, o articulador do Selo Unicef no nosso município, em conjunto com representante da mobilização do Núcleo de Cidadania de Adolescentes – NUCA, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, estiveram presentes no Encontro para Fortalecimento dos Compromissos com o Selo Unicef.
O evento ocorreu na Escola Técnica Estadual, em Arcoverde, das 14 às 17 horas e reuniu equipes de várias cidades pernambucanas. A discussão girou em torno dos eixos que envolvem a conquista do Selo Unicef para a Edição 2021-2024. Continuamos firmes e fortes em busca do Selo para a nossa cidade, priorizando as crianças e adolescentes que representam o nosso brilhante futuro.
Equipe Selo Unicef Pedra-PE
Prefeitura Municipal da Pedra