Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Entrega do carro e computadores para o Conselho Tutelar

Na tarde de ontem(12), a Prefeitura Municipal da Pedra através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a entrega do carro Fiat Gran Siena e de cinco computadores para o Conselho Tutelar do município.
A entrega deste kit foi viabilizada através de emenda do Senador Humberto Costa (PT-PE), articulado pelo advogado, Dr. Elias Soares.
A missão Conselho Tutelar como órgão garantista, é receber, estudar e encaminhar para rede de proteção direta casos de crianças e adolescentes violadas ou ameaçadas de violação em seus direitos, à integridade física, psicológica e moral.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, atua no âmbito da coordenação das ações de atenção direta, provendo o conjunto de bens e serviços demandados, por exemplo, vindos do Conselho Tutelar.
É um trabalho conjunto pela garantia e a prestação de serviços para proteção das crianças e adolescentes.
Com o recebimento destes equipamentos o trabalho desenvolvido será aprimorado e um facilitador na atuação dos conselheiros tutelares.
Prefeitura Municipal da Pedra