Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Encontro do prefeito Júnior Vaz com o presidente do CONDOMAR – Consórcio Intermunicipal Dom Mariano

Ontem (07), o prefeito Júnior Vaz recebeu em seu gabinete o presidente do Condomar, o senhor Merson Vasconcelos (prefeito de Poção). Nesse encontro foram firmadas parcerias para o município junto ao consórcio.
Entenda o que é o Consórcio Intermunicipal Dom Mariano:
O consórcio foi constituído para defender, ampliar e promover a integração, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica, jurídica e financeira, melhorando os serviços públicos de educação, saúde, segurança alimentar e nutricional, difusão científica e tecnológica, desenvolvimento econômico e social dos 13 municípios consorciados (Alagoinha, Arcoverde, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Jataúba, Pedra, Pesqueira, Poção, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga e Venturosa).