COORDENADORIA DA JUVENTUDE E CEAPD COMEMORAM O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Em comemoração ao dia 02 de abril – Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Coordenadoria Executiva da Juventude, juntamente com o Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência – CEAPD, realizaram atividades com os usuários num dia lúdico com muitos recortes, montagens e pinturas.
As atividades tiveram como objetivo favorecer a cooperação, o trabalho em grupo, o desenvolvimento de habilidades, enaltecendo ainda a luta da pessoa com transtorno do espectro autista contra o preconceito e discriminação causados pela falta de informação da sociedade.
Uma sociedade que conhece e respeita os seus, é uma sociedade marcada pelo sucesso.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania