Concurso LER BEM, etapa municipal.

A ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, criou o CONCURSO LER BEM, que visa incentivar a formação de jovens leitores do 4º ano do ensino fundamental, matriculados nas escolas municipais pernambucanas. O nosso município, mais uma vez, aderiu a ideia e participa do Concurso.
Durante os primeiros dias do mês de junho/22, aconteceu a seletiva escolar do Ler Bem, de onde saíram os representantes das escolas para a Etapa Municipal, que ocorreu na última quarta-feira(15), na Câmara Municipal de Vereadores. Ao todo, dez estudantes estiveram presentes e a comissão de avaliação escolheu a estudante YASMIN DE BRITO SOUSA, 9 anos, da Escola Municipal Francisca da Silva Lima, para representar o município na Semifinal, prevista para acontecer em agosto/22.
Secretaria Municipal de Educação e Esportes
Prefeitura Municipal da Pedra