Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Boletim Epidemiológico e Vacinômetro – 15 de março de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI Municipal, informa:
Resumo epidemiológico – obtivemos 01 (um) caso confirmado, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 01 (um) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 02 (dois) casos descartados e 05 (cinco) em tratamento, sendo 01 (um) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 03 (três) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2276 (dois mil e duzentos e setenta e seis) confirmados, 2193 (dois mil e cento e noventa e três) recuperados, 34 (trinta e quatro) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6227 (seis mil e duzentos e vinte e sete) descartados e 9663 (nove mil e seiscentos e sessenta e três) total de notificações.
Sobre o Óbito:
Paciente com 65 anos de idade, com vacinação ignorada, deu entrada no Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde-PE, apresentando febre, tosse, dispneia, cansaço/fadiga, desconforto respiratório / aperto torácico e saturação O2 < 95, sendo confirmado o diagnóstico com Covid-19. Tratamento inicial em enfermaria, apresentando complicações durante o internamento e evoluindo a óbito no mês de fevereiro/22. Os dados do óbito foram enviados formalmente a Vigilância em Saúde Municipal da Pedra-PE no dia 15/03/2022.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 38088 (TRINTA E OITO MIL E OITENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas, divididas em:
1ªdose: 17285
2ªdose: 14523