Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 31 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 72 (setenta e dois) casos confirmados, 30 (trinta) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 32 (trinta e dois) casos descartados e 333 (trezentos e trinta e três) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 333 (trezentos e trinta e três) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1743 (mil e setecentos e quarenta e três) confirmados, 1293 (mil e duzentos e noventa e três) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5675 (cinco mil e seiscentos e setenta e cinco) descartados e 8580 (oito mil e quinhentos e oitenta) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 32963 (TRINTA E DOIS MIL E NOVECENTOS E SESSENTA E TRÊS) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.0