Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 24 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 76 (setenta e seis) casos confirmados, 20 (vinte) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 110 (cento e dez) casos descartados e 224 (duzentos e vinte e quatro) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 224 (duzentos e vinte e quatro) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1441 (mil e quatrocentos e quarenta e um) confirmados, 1158 (mil e cento e cinquenta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5366 (cinco mil e trezentos e sessenta e seis) descartados e 7969 (sete mil e novecentos e sessenta e nove) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 32071 (TRINTA E DOIS MIL E SETENTA E UM) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.