Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 21 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 29 (vinte e nove) casos confirmados, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 69 (sessenta e nove) casos descartados e 146 (cento e quarenta e seis) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 146 (cento e quarenta e seis) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1343 (mil e trezentos e quarenta e três) confirmados, 1138 (mil e cento e trinta e oito) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 5219 (cinco mil e duzentos e dezenove) descartados e 7724 (sete mil e setecentos e vinte e quatro) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 31987 (TRINTA E UM MIL E NOVECENTOS E OITENTA E SETE) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.