Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 17 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 14 (catorze) casos confirmados, 20 (vinte) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 19 (dezenove) casos descartados e 80 (oitenta) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 02 (dois) internados em enfermaria e 78 (setenta e oito) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2211 (dois mil e duzentos e onze) confirmados, 1960 (mil e novecentos e sessenta) recuperados, 33 (trinta e três) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6101 (seis mil e cento e um) descartados e 9478 (nove mil e quatrocentos e setenta e oito) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 35310 (TRINTA E CINCO MIL E TREZENTOS E DEZ) doses de imunizantes aplicadas.
Chegou a hora da CRIANÇADA!!!
Leve seu filho de 5 a 11 anos na Unidade de Saúde da Família mais próxima e garanta a proteção contra o Coronavírus.