Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 15 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 19 (dezenove) casos confirmados, 50 (cinquenta) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 16 (dezesseis) casos descartados e 126 (cento e vinte e seis) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 02 (dois) internados em enfermaria e 124 (cento e vinte e quatro) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2164 (dois mil e cento e sessenta e quatro) confirmados, 1900 (mil e novencentos) recuperados, 33 (trinta e três) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6073 (seis mil e setenta e três) descartados e 9422 (nove mil e quatrocentos e vinte e dois) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 35102 (TRINTA E CINCO MIL E CENTO E DOIS) doses de imunizantes aplicadas.
Chegou a hora da CRIANÇADA!!!
Leve seu filho de 5 a 11 anos na Unidade de Saúde da Família mais próxima e garanta a proteção contra o Coronavírus.