Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 14 de janeiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 00 (zero) caso confirmado, 00 (zero) recuperado, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 18 (dezoito) casos descartados e 22 (vinte e dois) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 00 (zero) internado em enfermaria e 22 (vinte e dois) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 1202 (mil e duzentos e dois) confirmados, 1126 (mil e cento e vinte e seis) recuperados, 31 (trinta e um) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 4553 (quatro mil e quinhentos e cinquenta e três) descartados e 6912 (seis mil e novecentos e doze) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 31624 (TRINTA E UM MIL E SEISCENTOS E VINTE E QUATRO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.