Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 14 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 30 (trinta) casos confirmados, 30 (trinta) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 01 (um) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 22 (vinte e dois) casos descartados e 157 (cento e cinquenta e sete) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 02 (dois) internados em enfermaria e 155 (cento e cinquenta e cinco) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2145 (dois mil e cento e quarenta e cinco) confirmados, 1850 (mil e oitocentos e cinquenta) recuperados, 33 (trinta e três) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 605 (seis mil e cinquenta e sete) descartados e 9387 (nove mil e trezentos e oitenta e sete) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 34947(TRINTA E QUATRO MIL E NOVECENTOS E QUARENTA E SETE) doses de imunizantes aplicadas.
Chegou a hora da CRIANÇADA!!!
Leve seu filho de 5 a 11 anos na Unidade de Saúde da Família mais próxima e garanta a proteção contra o Coronavírus.