Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 11 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 24 (vinte e quatro) casos confirmados, 50 (cinquenta) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 28 (vinte e oito) casos descartados e 157 (cento e cinquenta e sete) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 156 (cento e cinquenta e seis) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2115 (dois mil e cento e quinze) confirmados, 1820 (mil e oitocentos e vinte) recuperados, 32 (trinta e dois) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6035 (seis mil e trinta e cinco) descartados e 9335 (nove mil e trezentos e trinta e cinco) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 34798 (TRINTA E QUATRO MIL E SETECENTOS E NOVENTA E OITO) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.