Boletim Epidemiológico Covid-19 e Vacinômetro – 10 de fevereiro de 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio Vigilância Epidemiológica e PNI municipal, informam:
Resumo epidemiológico – obtivemos 31 (trinta e um) casos confirmados, 100 (cem) recuperados, 00 (zero) confirmado e recuperado por IgC (anticorpo) constatado por teste rápido, 00 (zero) óbito confirmado, 00 (zero) óbito em investigação, 50 (cinquenta) casos descartados e 183 (cento e oitenta e três) em tratamento, sendo 00 (zero) internado em UTI, 01 (um) internado em enfermaria e 182 (cento e oitenta e dois) domiciliar.
Portanto os dados gerais no município são: 2095 (dois mil e noventa e cinco) confirmados, 1770 (mil e setecentos e setenta) recuperados, 32 (trinta e dois) óbitos, 00 (zero) aguardando resultado do exame, 6007 (seis mil e sete) descartados e 9283 (nove mil e duzentos e oitenta e três) total de notificações.
Sobre a vacinação contra à Covid-19 alcançamos a marca de 34672 (TRINTA E QUATRO MIL E SEISCENTOS E SETENTA E DOIS) doses de imunizantes aplicadas.
E não esqueça! Se você ainda não se vacinou ou ainda não completou o esquema vacinal, procure sua USF e garanta a imunização contra à Covid-19.